expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Autor da tentativa de homicídio após a apresentação do trio elétrico na noite do último sábado aqui no Farol foi preso na tarde desta segunda-feira.

Dois menores de 17 anos foram apreendidos e um jovem, de 18, foi preso na tarde desta segunda-feira (13), na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista. Policiais militares encontraram na casa de um deles um revólver calibre 32, 10 munições calibre 38 e um machado. A ação realizada pela PM ocorreu, inicialmente, em virtude de uma mulher ter alegado que estava sendo ameaçada por um dos detidos.
De acordo com a polícia, umdos menores detidos, de inicial J., já confessou ter sido o autor da tentativa de homicídio após a apresentação do trio elétrico na noite do último sábado, no Farol de São Tomé. Na
ocasião, um jovem de 19 anos, também morador em Ponta Grossa, na Baixada Campista, foi baleado no abdômen após uma discussão.
O acusado disse que atirou na vítima por um motivo fútil. Eles estariam no trio e a vítima teria pisado no seu pé. A polícia suspeita da versão.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro e os envolvidos prestam depoimentos.
Matéria extraída do site Campos 24 horas.