expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

João Bosco se apresenta no projeto "Aquele Abraço" no Lagamar nesta sexta-feira com uma apresentação que, vai além da MPB, e explora a bossa-nova e o samba juntamente com a prata da casa França

Um dos maiores expoentes da MPB, João Bosco chega apraia do Farol de São Tomé para apresentar a sua turnê “40 anos depois”. O cantor faz um deleitoso convite para os amantes da boa música brasileira embarcarem numa viagem pelo melhor de sua carreira, com uma apresentação que, além da MPB, explora a bossa-nova e o samba.
Marcando a volta de grandes nomes da música brasileira ao palco do Lagamar, João Bosco faz um show acústico revisitando clássicos de sua autoria, além de brindar o público com canções de outros grandes artistas brasileiros.
A apresentação acontece no dia 17 de janeiro(sexta-feira), a partir das 22h00, e marca a primeira passagem do cantor pela praia Campista.

João Bosco de Freitas Mucci nasceu em 13 de julho, na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais. Ele já concorreu a indicações no Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Alguns de seus discos são “Galos de Briga”, “Bandalhismo”, “Linha de Passe”, entre outros.

O cantor França falou sobre a expectativa para o show. “Será um privilégio tocar com João Bosco, um músico que é conhecido mundialmente. Cantarei algumas canções com ele, uma delas é Jade”, disse França.