expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 24 de janeiro de 2010

Rogério Bicudo hoje à noite no Lagamar


O violonista internacional Rogério Bicudo é a atração de hoje (domingo, 24), às 20h, no Lagamar, um evento que faz parte da programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para o verão 2010 "O Sol Brilha Por Você". O show terá a participação da cantora Maria Fernanda Crispim e da atriz Adriana Medeiros.
Rogério Bicudo mostrará um programa composto por um repertório autoral e clássicos da música brasileira, revivendo a aclamada banda "Ritmo 2001" que, nos anos 60, atuava no circuito de baile nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo e que tinha como líder o próprio músico que, na época, tocava guitarra.
- Estamos promovendo a vinda do Rogério Bicudo a Campos, novamente, porque ele é um dos campistas mais consagrados em todo o mundo. A música que ele toca tem conteúdo, substância e consistência poética e as letras têm o que dizer. As pessoas daqui precisam conhecer melhor o seu trabalho, que já é bastante divulgado no exterior - falou o presidente da Fundação, Avelino Ferreira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário