expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Continua Mutirão de Prótese Dentária na Vila dos Pescadores no Farol


Por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho e do secretário de Saúde, Paulo Hirano, a Coordenação de Odontologia da secretaria de Saúde realiza nesta quarta-feira (27), durante todo o dia, na Vila dos Pescadores, a continuação do Mutirão de Prótese Dentária. Segundo o coordenador de Odontologia, Valdinei Barreto, a ação é um trabalho preventivo, que inclui escovação, entrega de kits para tratamento, além de orientação em relação a saúde bucal.
- Estamos fazendo um tratamento odontológico em crianças e adultos, para todos aqueles que necessitam de atendimento. Além disso, as pessoas que foram selecionadas para fazer moldagens das próteses dentárias estão fazendo uma prova do equipamento, para que, após alguns ajustes, possamos entregá-las posteriormente - informa o coordenador.
Os atendimentos continuam dentro de uma unidade móvel, o odontomóvel, com dois consultórios instalados, com uma equipe de quatro dentistas, um técnico em prótese e um Auxiliar de Saúde Bucal (ASB). O objetivo do Mutirão é priorizar os que mais necessitam de atendimento. "Todos vão receber o benefício. Todos os ajustes vão ser feitos e estaremos retornando ao local até finalizarmos o nosso trabalho e entregarmos as próteses prontas", finaliza Valdinei Barreto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário