expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

André Valadão leva louvor a praia do Farol de São Tomé nesta sexta-feira


O cantor gospel André Valadão é a atração desta sexta-feira (22), a partir das 22h, no palco da Aldeia do Sol, abrilhantando a programação diversificada do "Farol 2010 - O Sol Brilha por Você". A programação de shows e eventos da praia do Farol de São Tomé, organizada pela prefeitura, tem objetivo de atender aos mais diversos gostos musicais, públicos e idades.
André Valadão Machado ou André Valadão, é cantor de música gospel, pastor e compositor. Fez parte do grupo Diante do Trono, que é liderado por sua irmã, Ana Paula Valadão Bessa, desde 1988. O primeiro CD do grupo chegou à marca de 3 milhões de cópias vendidas.
Em 2004 teve início sua carreira solo, na sequência ganhou o prêmio de melhor cantor e revelação, através do troféu Talento 2005, considerado um evento grandioso da música gospel brasileira. Sua discografia conta com cinco álbuns, sendo que quatro destes são de sua autoria. Destaques para os trabalhos, Mais que abundante, Milagres, Alegria, Clássicos e Fé.
Seu maior sucesso, a música "Milagres", tocou em todas as rádios do Brasil no ano de 2008. Seu último lançamento, o CD e DVD "Fé", lançado no início do ano passado, foi indicado ao "Grammy Latino 2009" na categoria melhor álbum cristão em Língua Portuguesa. Em dezembro do mesmo ano, André Valadão recebeu disco de ouro e platina pelo número de cópias vendidas.
O mais novo lançamento gospel da Som Livre é uma compilação que traz algumas das melhores músicas lançadas por André Valadão sob o projeto "Diante do Trono". As exceções e destaques deste álbum ficam por conta das faixas "Preciso de Ti" e "Eis Me Aqui", grandes sucessos na voz de sua irmã, Ana Paula Valadão, gravadas pelo artista. Atualmente o cantor é presença marcante em vários eventos cristãos nacionais e internacionais. Entre os grandes sucessos estão, "Indiferente", "Milagre", "Pela Fé", "Eu e Minha Casa", "Vou Crer", dentre outros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário