expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mostra Fotográfica 'Campos, minha cidade' na Tenda Cultural


Está exposta na Tenda Cultural, montada na praia do Farol de São Tomé pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, a I Mostra Fotográfica 'Campos, Minha Cidade', realizada pelos alunos do Pró-Jovem Adolescente-Campos dos Goytacazes-RJ, sob coordenação do fotógrafo Rodolfo Lins. A mostra faz parte da programação do verão 'O Sol Brilha Por Você', da Prefeitura de Campos.
Ao todo, são nove painéis com 80 imagens do Asilo do Carmo, Solar dos Ayrizes, Lagoa Feia, Chafariz Belga, Fórum Nilo Peçanha, Lagoa de Cima, Igreja da Lapa, Ponte de Ferro, Solar da Baroneza; além de doces tradicionais (rapadura, melado, goiabada cascão e chuvisco), Indústria Cerâmica, Artesanato, Usinas de Açúcar, Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), Faculdade de Medicina de Campos (FMC), Bacia de Campos e Farol de São Tomé.
- O projeto se baseou numa pesquisa sobre os pontos históricos, culturais e turísticos do município, onde os jovens puderam conhecer mais sobre a importância da preservação dos patrimônios públicos, fortalecendo os vínculos comunitários, explicou o secretário da Família e Assistência Social, Henrique Oliveira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário