expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Creche Felismindo Marques, no Farol, começa a ser reformada hoje

A Prefeitura de Campos inicia nesta segunda-feira (25) a reforma da Creche Escola Felismindo Marques Barreto, situada no bairro Vila dos Pescadores na Praia do Farol de São Tomé. Será realizada reforma geral do prédio. A obra ficou orçada em R$ 75.140.068 e a previsão de conclusão da obra é de aproximadamente 60 dias.
De acordo com a secretária de Educação, Joilza Rangel, priorizar a educação é um compromisso assumido pela Prefeita Rosinha Garotinho, que desde o começo do governo, em janeiro de 2009, iniciou ações dentro de uma política de recuperação das unidades escolares da rede municipal de ensino.
Segundo informações da subsecretária de Educação, Dayse Teixeira, para melhor comodidade dos alunos, durante o período da obra, eles serão assistidos na Creche Escola Farol de São Tomé. Ela fica localizada na Avenida Olavo Saldanha, próximo ao camping. "A partir de segunda, as mães que têm filhos que estudam no Felismindo, deverão levá-los à creche São Tomé", ressaltou.
Segundo dados da Secretaria de Obras, este ano, 162 escolas e creches já foram licitadas para reforma e serão construídas 25 novas unidades. A creche do Farol receberá reforma geral, incluindo telhados, revestimentos, pintura, instalação hidráulica, de esquadrias, entre outros reparos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário