expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lambaeróbica e Vídeo Farol as terças-feiras na Tenda Cultural já são sucessos


Após uma maratona de eventos culturais na Praia do Farol de São Tomé no final de semana, a Tenda Cultural promete levantar poeira nesta terça-feira (26), às 15h, com a lambaeróbica, que tem registrado recorde de público. Ministrada pela professora Cristiane Viana Rosa, a aula tem a finalidade de oferecer qualidade de vida às pessoas através da dança. O projeto faz parte da programação verão 2010 "O sol brilha por você".
Segundo a vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Maria Helena Gomes, a lambaeróbica foi solicitada por moradores e veranistas no verão passado. "E nada melhor que começar a semana com aulas de dança para relaxar o corpo", disse Maria Helena, informando que os participantes, após as aulas, pedem que a lambaeróbica seja incluída na programação da próxima estação mais quente do ano.
Vídeo Farol - Na última sexta-feira (22), a pedido do público, foi exibido na Tenda Cultural o filme infantil Happy Feet, a história de Mano, um pingüim que nasceu sem a habilidade vocal, mas não desiste da dança do acasalamento, reforçando a sua habilidade, o sapateado, ao conhecer um grupo de pingüins liderado por Amoroso.
Ainda, hoje, às 19h30, o filme a ser exibido é "À Procura da Felicidade", um drama dirigido por Gabriele Muccino. Trata-se do vendedor e batalhador Christopher Gardner (Will Smith), que consegue a custódia de seu filho pequeno (Jaden Smith). No entanto, para continuar com o garoto, ele deve encontrar um emprego, conseguir lidar com seus problemas pessoais e cuidar da educação do menino. "A receptividade em cada exibição tem superado a expectativa e nosso maior objetivo é oferecer entretenimento às famílias que ficam durante a semana na praia", disse a vice-presidente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário