expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 27 de setembro de 2016

O não comparecimento de 3 candidatos, saneamento básico edistritalização, foram os fatos que marcaram o primeiro debate políticoda praia do Farol de São Tomé.

O primeiro debate político aqui da praia do Farol de São Tomé, foi marcado por propostas, esclarecimentos e a falta de 3 candidatos.




Com alguns minutos de atraso a apresentadora chamou todos os candidatos presente ao palco para dar início ao debate. Foram eles: Nildo Cardoso, Geraldo Pudim e Rogério Matozo.
Na sequência a apresentadora informou ao público que os candidatos Dr. Chicao, Caio Vianna e Rafael Diniz não compareceram ao debate pois estavam em outro compromisso. E logo em seguida foi dado ao início do debate.
O clima era de tranquilidade e em nenhum momento teve aquele momento tenso com ofensas diretas.
Foi falado muito em Saneamento Básico e a possível distritalização da praia do Farol de São Tomé.
Os candidatos receberam e responderam às perguntas da população. Foi uma oportunidade única e que por sinal muito agradou a quem ali estava. Qualquer pessoa poderia escrever sua pergunta para que todos os candidatos a responde-se.




O debate só não foi mais rico pela falta dos outros candidatos. Porém, muito produtivo (mesmo com apenas 3 candidatos) e interessante para que a população do Farol tirasse suas próprias conclusões para escolher o melhor candidato para a praia do Farol.
O debate foi encerrado com a leitura da carta compromisso que todos os candidatos ali presente assinaram. Nessa carta compromisso estava basicamente o compromisso que o próximo perfeito de Campos terá que ter com a praia. Compromissos esses que seria, a facilitação para ajudar o Farol virar destrito, executar o plano de saneamento básico municipal, espalhar lixeiras por toda praia dentre outras coisas. Esse documento vamos disponibilizar na íntegra daqui a alguns dias.
A eleição municipal será definida no próximo domingo, dia 3 de Outubro.
Confira algumas fotos que tiramos durante ao debate:








Nenhum comentário :

Postar um comentário