expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Denúncias Anônimas levam a polícia aos suspeitos da morte do jovem de 20 anos.


Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPo) do Farol detiveram na manhã desta sexta-feira (09), dois homens suspeitos de matar um jovem de 20 anos na praia do Farol, em Campos. O homicídio foi registrado na tarde de quinta-feira (08), na Rua Guido de Oliveira, na Vila dos Pescadores, na praia do Farol.






De acordo com a Polícia Militar, após à morto de Yan de Almeida Silva, de 20 anos, várias denúncias anônimas foram feitas dando as características dos suspeitos pelo crime e com isso, o patrulhamento na praia foi intensificado.

Ainda segundo a polícia, os militares conseguiram localizar os rapazes identificados apenas como Luan e Alecsandro e no aparelho celular de um deles estavam várias mensagens planejando a morto de Yan.

Diante disso, os militares foram com os rapazes para 134ª Delegacia Legal do Centro onde o caso foi registrado para investigação e o celular teria ficado apreendido para averiguação. Uma motocicleta vermelha que teria sido usado na pratica do crime também foi apreendida.







Yan foi morto com três tiros, chegou ser socorrido e levado para o Posto Médico do Farol, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Fique Conectado

Nenhum comentário :

Postar um comentário