expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: A praia do Farol de São Tomé tem 13 sessões divididas em dois locais de votação.

Para atender a grande demanda de eleitores que realizam o ato de cidadania aqui na praia do Farol de São Tomé, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) criou novos locais de votação e redistribuiu seções em escolas aqui da praia. A redefinição dos pontos e locais de voto foram realizadas desdas últimas eleições pelo órgão. Ao todo, a população de eleitores aqui da praia ficou dividida entre 13 seções.



As seções que eram fixas na escola estadual Manoel Pereira Gonçalves foram remanejadas para a Escola Municipal Cláudia Almeida Pinto Oliveira(Na Vila do Sol).

Ficando assim, as seções 51, 52, 107, 130, 140, 152 e 160 permanecem no Colégio do Estado, aquele ali coladinho com a rodoviária e as seções 163, 165, 176, 187, 194 e 198, essas se encontram na escola do Vila do Sol.
Qual é o horário de votação?
Das 8h às 17h, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Havendo fila, às 17h, será fornecida senha que permitirá votar.


O eleitor que souber qual é o seu local de votação poderá votar na eleição mesmo sem o título eleitoral – bastará levar qualquer documento oficial com foto.
Para justificar a ausência (casos de eleitores que estão fora do domicílio eleitoral), é preciso saber o número do título de eleitor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário