expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de setembro de 2016

A quarta edição do Festival de Petisco aqui da praia do Farol foi um sucesso absoluto

Para um evento chegar com sucesso no seu quarto ano consecutivo aqui na praia do Farol por si só já é um sucesso.
A praia do Farol definitivamente ganha mais um evento de mega sucesso pra sua longa vida, assim com o tão famoso e desejado verão. Sim, apesar da queda do alto nível de estrutura a praia ainda encanta muita e é desejo de muitos que ainda não conhecem o verão da única praia campista.






No último domingo(dia 11 de setembro) foi encerrado com um público recorde a 4ª edição do Festival de Petisco da praia do Farol. Com a sua melhor estrutura de todos os tempos o festival encantou e superou expectativas de moradores e turistas.
O lugar era arejado, espaçoso e funcional. Teve dia que faltou mesas e cadeiras livres? Sim teve! Porém a quantidade de assentos e mesas preenchia o espaço físico máximo e isso é mais uma prova do tamanho do sucesso do evento.
As lixeiras que tinha no local não eram muitas, porém funcionava. Vi várias vezes elas sendo trocadas quando estavam cheias.
Pessoal da limpeza sempre apostos mantendo as mesas limpas. Só acho que deveriam estar padronizadas e uniformizadas tratando-se com respeito, profissionalismo e elevando o nível do evento.
Porções servidas, nossa comi cada coisa maravilhosa e por outro lado comi cada coisa que não valia os R$ 15,00 reais que paguei.
Bebida, o evento foi patrocinado pela a marca de cerveja Itaipava e todas as barracas vendia o latão a R$ 6,00 reais. Achei o preço caro da cerveja vendida obrigatóriamente dentro do evento e vi muita gente entrando com outra marcar de cerveja superior, comprada fora do vento com preço menor.
A maioria do público ali era consumidor de cerveja e sabe o que estou falando.
Programação de shows, um espetáculo! As bandas que se apresentaram deram como sempre um brilho a mais ao evento.
Estrutura e segurança, excelentes é sempre bom chegarmos ao evento e nos depararmos com seguranças mostrando-se "um lugar seguro" que na verdade não é tão seguro assim por se aberto a qualquer pessoa e ninguém passar por revista. Acho que também não seria necessário.






A estrutura do evento como falado no início desse post, foi a melhor de todos os tempos. Era ampla e arejada. Mas já pode crescer mais um pouco, pois é melhor sobrar do que faltar espaço né?! Kkk'
O policiamento e apoio médio era presente todos os dias do evento dando todo o suporte. Parabéns!
Barracas a parte, açaí, sorvetes, doces e artesanatos completaram o festival dando uma opção a mais para o público.
Local onde foi montado a estrutura esse ano não poderia ser melhor. É perto da rodoviária, num lugar de pouco movimento em qualquer época do ano(agora não mais pois possivelmente agora todos os verões serão ali). Fica bem "dividido" para ambas partes da praia sendo de fácil acesso.

É, acho que é isso! Essas são as nossas impressões sobre esse evento de sucesso que é o festival de petisco do Farol. Até a quinta edição!

Nenhum comentário :

Postar um comentário