expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Em debate promovido pela TV Record, a praia do Farol foi citada em uma relevante pergunta sobre a sua Economia.

No debate promovido pela TV Record no último domingo(25), o vereador e candidato a prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes, Nildo Cardoso perguntou ao candidato a também prefeito de Campos Caio Viana sobre a economia da praia do Farol de São Tomé.
A praia do Farol foi citada outras poucas vezes, porém, a pergunta que mais teve relevância foi essa. Veja como foi a pergunta, a resposta, a réplica e a tréplica que envolveu a única praia campista.



Nildo Cardoso:
- Eu quero saber oque o candidato tem de proposta sobre a economia do pescado da praia do Farol?
Caio Viana:
- Eu tenho a dizer que fizemos praticamente tudo que existe no Farol. O governo do PDT, asfaltou todas as ruas do Farol. O governo do PDT investiu na pesca e na agricultura e pecuária da baixada. Podemos falar com muita propriedade que podemos implementar projetos que já implementamos, que temos a capacidade de emprimentar esse projeto... A gente quer um Farol pulsante, um Farol que produza o ano inteiro.

Na réplica o Nildo Cardoso rebateu com a seguinte resposta.
- Eu queria colocar para o candidato Caio que na realidade que o PDT fez ao longo dos anos, hoje não está trazendo exatamente o benefício que aquela comunidade tanto deseja. Não tem a estação de tratamento de esgoto, nem daquele governo, nem do atual governo. Tem os frigoríficos totalmente fechados, lacrados sem condições nenhuma de trabalhar... Eu queria transmitir que nada foi feito ao longo dos anos para beneficiar esse tão importante segmento da nossa praia.



Na tréplica o Caio Vianna rebateu respendendo.
- Concordo plenamente com as colocações do vereador/candidato a prefeito Nildo Cardoso, e é por isso que a gente se coloca como candidato para exatamente reestabelecer alguns projetos que lá trás implementamos e que funcionou para o município de Campos, sobre tudo para o Farol de São Tomé... Eu acho que a gente precisa sentar e conversar e dialogar, Já que não vai resolver nada, não tem um salvador da pátria - Finalizou Caio.

Essa pergunta foi no primeiro bloco das perguntas livres. E essa foi a única pergunta ligada diretamente a praia do Farol.
Hoje, dia 26 de setembro, às 18h no Clube Náutico aqui na praia do Farol de São Tomé, acontece o primeiro debate político da história da praia do Farol.
Toda população da praia terá p direito de escrever sua pergunta para ser sorteada e perguntada para algum dos prefeitos ali presente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário