expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polo de inscrição para cursos do Pronatec, nesta quinta-feira (29) aqui na praia do Farol.

A Secretaria da Família e Assistência Social de Campos abriu novas vagas para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para este segundo semestre. Conforme a Diretoria de Programas e Projetos, as inscrições já podem ser feitas na sede da secretaria, das 9h às 16h, e prosseguem até quinta-feira (29).
Também haverá postos de inscrições funcionando em dois Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e em Farol de São Tomé, de 13h às 16h. Nesta terça-feira (27), os interessados poderão se inscrever no Cras de Custodópolis; na quarta-feira (28) no Cras de Morro do Coco e, quinta-feira (29), no estande da Secretaria de Meio Ambiente, em Farol.
As vagas disponibilizadas são para os cursos de motorista de transporte de cargas; motorista de produtos perigosos; auxiliar administrativo, cadista de construção civil, montador e reparador de computador; operador de áudio; operador de computador. Para participar dos cursos do Pronatec, o interessado tem de estar inscrito ou em processo de inclusão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).
De acordo com o Setor do Pronatec, da Secretaria de Família e Assistência Social, os cursos, que serão realizados no Sest-Senat e IFF Centro, estão previstos para serem iniciados ainda no próximo mês.
Veja aqui quais os cursos oferecidos e os critérios para a inscrição.


Nenhum comentário :

Postar um comentário