expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Helicóptero que iria para P-27, no Campo de Marlim, teve que retornar ao Heliporto aqui do Farol após apresentar problemas no trem de pouso da biquilha (parte dianteira), no momento de pousar na plataforma.

O Sindipetro-NF recebeu de trabalhadores a informação de que, na manhã desta quarta-feira (31/07), um novo pouso de emergência ocorreu na região. O helicóptero que decolou às 10h02 para P-27, no Campo de Marlim, teve que retornar ao Heliporto aqui do Farol  após apresentar problemas no trem de pouso da biquilha (parte dianteira), no momento de pousar na plataforma. A aeronave modelo S-76 C++, operada pela empresa Omni, estava com dez passageiros e dois tripulantes. Ninguém se feriu.
O pouso de emergência no Heliporto do Farol ocorreu às 11h05 e foi feito por meio do acionamento manual do trem de pouso, por um trabalhador no solo. Apesar de muito arriscada, a operação foi bem sucedida.
A equipe do do jornal online no qual essa matéria foi extraída entrou em contato com a assessoria de imprensa da Petrobras através de e-mail, porém a mesma até o momento não deu esclarecimentos.

Matéria extraída do site Ururau e adaptada para o blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário