expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de agosto de 2013

Suspeito de ter envolvimento com dois homicídios aqui da praia do Farol, teve prisão preventiva decretada pela Justiça no final desta manhã de sábado

Foi preso no final da manhã deste sábado(10/08), aqui no Farol, um homem suspeito de ter envolvimento com dois homicídios que ocorreram no mês passado. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça.
Segundo a Polícia, o suspeito de nome Cléber é o principal acusado da morte de seu ex-sogro Dilson Gonçalves Neto, de 50 anos. Este crime ocorreu no dia 27 do mês passado, em Barra do Furado, dentro da peixaria da vítima.
A prisão de Cléber ocorreu no bairro Vila dos Pescadores, onde tem residência. Ele não ofereceu resistência à prisão. “Ele não estava armado, mas é frio e calculista”, disse uma fonte da Polícia a um jornal online.
Segunda suspeita: Segundo ainda a Polícia, Cléber é investigado pelo participação em outro homicídio que ocorreu no mês passado, no Farol. A vítima, que tem o mesmo nome do acusado, foi Cléber Alex Marcolino de Araújo, de 27 anos, que levou quatro tiros na cabeça e um no tórax em uma pista de corrida de cavalos à beira mar, próximo ao camping, no bairro Rádio Velho.
A prisão deste sábado mobilizou três equipes da Polícia Militar: Patamo I, Serviço Reservado (P2) e DPO do Farol.
Matéria extraída do site online, Campos 24 horas.