expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de agosto de 2013

Farol vai ganhar um Centro de Treinamento de Vôlei de Praia, Futebol de Areia e Motocross. Informou o presidente da Fundação Municipal de Esportes.

A informação foi dada depois da visita que o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira, o Pampa, teve esta semana em Brasília, buscando parcerias para o esporte campista. Na tarde desta última quarta-feira (14), Pampa visitou o Ministério do Esporte, onde se reuniu com o Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Ricardo Leyser, e com o Secretário Nacional de Esporte e Inclusão Social, Ricardo Capelli.
- As reuniões foram muito produtivas. Estamos em via de trazer projetos do Ministério do Esporte para Campos. Na Secretaria Nacional de Alto Rendimento, o principal assunto abordado foi a construção de um Centro de Treinamentos Esportivos em Campos com recursos federais para a recepção de atletas e modalidades para aclimatação dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Dentre estas obras, duas estão bem próximas de se tornar realidade: a construção de Centro de Treinamento de Vôlei de Praia, Futebol de Areia e Motocross, em Farol de São Tomé, e a construção da Campos Arena Olímpica (Ginásio Esportivo) com capacidade de 5 mil pessoas - informou o presidente da FME.

Nenhum comentário :

Postar um comentário