expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais um assassinato na noite desta terça-feira aqui no Farol

José Carlos dos Anjos Pereira, 38 anos, foi mais uma vítima de assassinado na noite desta terça-feira (13/08) em frente a sua casa aqui na praia do Farol. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa não anotados, pararam em frente a residência da vítima, a chamaram, e após uma discussão, atiraram a queima roupa no homem, que morreu na hora.

O crime aconteceu na Avenida Atlântica, antes de chegar ao Lagomar. Os suspeitos, que não foram identificados, fugiram do local e não foram encontrados.

O corpo de José Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. O caso será registrado na 134ª Delegacia Legal (Centro).

Opinião do blogueiro:  A cada dia que passa se deparamos com um assassinato aqui na praia, se a polícia não intensificar as rondas, as batidas, a pressões contra a criminalidade por aqui, em alguns tempos vamos nos deparar com uma das praias mais perigosas da região. Saudades tenho de quando Farol, só tinha esses crimes no verão.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário