expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Time de Quissamã leva o título do 1º Torneio de Inverno de Futebol de Areia aqui do Farol

O time da Churrascaria do João (Pega Leve), de Quissamã, foi o campeão do 1º Torneio de Inverno de Futebol de Areia, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) aqui na praia do Farol . A grande final foi realizada neste domingo (18). Muito disputada, a decisão terminou com a vitória do Pega Leve sobre o Lagoa Azul, de Lagoa de Cima, pelo placar de 5 a 4. A equipe de Quissamã chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas conseguiu a virada num golaço de Clayton aos 10 minutos do 3º tempo. Os outros gols foram marcados por Douglas (2), Thiago e Leoni para o Pega Leve e Maicon (2), Bruno Amaral e Bruno para o Lago Azul.

O 3º lugar ficou com o Vila do Sol, time aqui da praia do Farol, que venceu o Real Babosa por WO – o Real Babosa não compareceu para a partida. Os três primeiros colocados faturaram prêmio em dinheiro, troféu e medalhas. O artilheiro da competição foi Igor, do Pega Leve, com cinco gols; e o goleiro menos vazado, Diego. Os dois também ganharam um troféu cada.


- Nós somos acostumados a jogar o campeonato no Farol. Mas é a primeira vez que vencemos. Este torneio é uma oportunidade de integração entre as pessoas. Dentro da arena é rivalidade, mas do lado de fora, extra-campo, é só amizade. Vamos festejar todo mundo juntos - falou o diretor da Churrascaria do João (Pega Leve), Ronaldo de Souza Silva, de 48 anos, que aproveitou para parabenizar os técnicos da equipe, Lelei e Marcelo Finho.


O presidente da FME, André Ferreira, o Pampa do Vôlei, afirmou que este será o primeiro de muitos torneios de inverno que serão realizados em Farol. "Vamos agitar o Farol o ano inteiro. Estive em Brasília e estamos trazendo um Centro de Treinamento, que será localizado no Xexé. Será um Centro de Treinamento para revelação de novos talentos no Vôlei de Praia e Futebol de Areia, com arquibancada, sala de musculação, cantina, toda a estrutura. Vamos continuar com ações muito fortes em Farol. Quero agradecer o empenho da prefeita Rosinha Garotinho por mais este apoio. Podem contar com a Fundação. O esporte para nós é importante desde a criança até a melhor idade - disse Pampa.
O evento fez parte do Projeto Farol de Todas as Estações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário