expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Plataforma Educativa da Repsol, encerra as suas atividades aqui na praia do Farol, com 60 formandos.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Pesca e Aqüicultura, a Repsol encerrou, nesta sexta-feira (9), os cursos de beneficiamento e processamento de pescado, ministrados na Plataforma Educativa, no Farol. O programa atendeu a pescadores profissionais, amadores e a comunidade, totalizando 60 formandos que saíram com certificado de conclusão. Também foi oferecido o curso Cozinha Brasil.

Entre os que aproveitaram os cursos gratuitos para se qualificarem estava a marisqueira Daiane Nani Dias e o estudante Wedson da Conceição Canela, que fizeram beneficiamento e processamento de pescado.

— Gostei muito e tenho certeza que vai ser muito importante para mim, pois moro numa comunidade pesqueira, disse o jovem.

Para Daiane, o curso foi a oportunidade de novos conhecimentos. “Aprendi técnicas que antes desconhecia. Isso me ajudará bastante”.

A empresa Repsol oferece a capacitação onde atua. A plataforma estava no Farol desde 15 de julho e, com a conclusão dos cursos oferecidos, segue para a cidade de Angra dos Reis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário