expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, se reúne com pescadores de 25 Colônias de Pesca do Estado do Rio, aqui na praia do Farol neste sábado.

Neste sábado (21/09), às 14h, o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, se reúne com pescadores de 25 Colônias de Pesca do Estado do Rio, no maior evento do setor pesqueiro do interior, denominado “Grito da Pesca”.
O encontro, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, em parceria com a colônia e associações de pescadores, acontecerá na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Tomé.
O “Grito da Pesca” vai reunir 25 colônias de pescadores, de Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Quissamã, Macaé, entre outros municípios. O Ministro Crivella atendeu à solicitação da prefeitura à favor da Colônia Z-19 e aprovou a liberação de recursos para a construção do Terminal Pesqueiro Farol-Barra do Furado.
De acordo com o secretário Vieira Reis, um documento elaborado em conjunto com a colônia de pescadores, contendo uma série de reivindicações para o setor, será entregue ao ministro neste dia. E, para finalizar, haverá show com o grupo Pique Novo.
“Está tudo pronto e todos os profissionais da área estão convidados”, disse.
Toda matéria foi extraída do jornal online Ururau. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário