expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Última etapa do Circuito UBCS 2013 promete trazer muita emoção aqui para praia do Farol

O fim de semana promete ser de fortes emoções, manobras super radicais e altas ondas, na praia do Farol de São Thomé, próximo ao D. Xepa, onde serão definidos os 5 campeões desta temporada do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding, na 6ª e última etapa, deste que é considerado o principal Circuito Regional do país. O Circuito UBCS passou pelas praias de Grussaí, Açu com 2 etapas e Farol de São Thomé com 3 etapas, reunindo os principais nomes do esporte da atualidade.
Atletas de várias partes do estado do Rio de Janeiro e do estado do Espírito Santo estarão reunidos na praia campista nas categorias Profissional Masculino, Open Masculino, Open Feminino, Sub 16 e Sub 15, em busca do título da etapa e da temporada 2013.
Na categoria Profissional Masculino o atleta local do Xexé, na praia do Farol de São Thomé, Dionatan Barroso, vencedor de 2 etapas, segue na liderança do ranking, somando 4.076 pontos, seguido pelo também campista Bruno Invyk, somando 3.185 pontos e ocupando a segunda colocação. O riostrense Israel Eduardo, ocupa a terceira colocação, com 3.153 pontos, e o capixaba Hellintton Loureiro aparece na quarta colocação, com 3.068 pontos.
Na open masculino 3 sanjoanenses ocupam as primeiras posições no ranking, com Adejaldo Silva, na liderança, somando 3.656 pontos, Jonas Silva, em segundo, com 3.501 pontos e Lúcio Santana, na terceira colocação, com 3.458 pontos. O campista Lucas Viana ocupa a quarta colocação, com 3.279 pontos e também segue na briga pelo título de campeão da categoria.
Na Sub 16, o carioca Sócrates Santana é o líder somando 4.225 pontos, e na Sub 15 o capixaba Marley Nunes é o líder isolado com 3.481 pontos, e está com o título de campeão da categoria nas mãos.
Entre as meninas, na open feminino, a campista Luiza Sardinha é a líder com 4.400 pontos, seguida de perto pela riostrense, Yumi Vasconcelos, em segundo, com 3.926 pontos. A sanjoanense Priscila Fernanda ocupa a terceira posição no ranking, somando 3.731 pontos.
A 6ª Etapa do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding é uma realização da UBCS- União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Fundação Municipal de Esportes, com supervisão da FEBBRJ- Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro,e conta com o apoio da Genesis, Slake Surf Wear, Trammer, Sk Produções e Shark Bodyboard.
Toda matéria extraída do jornal online Ururau.