expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acontece nos dias 4, 5, 6 e 12 e 13 de outubro, o I Festival de Petiscos do Farol que contará com oito expositores, shows com cantores nacionais e regionais e aulas shows com chefes de cozinha renomados, como Edu Guedes.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realizam nos dias 4, 5, 6 e 12 e 13 de outubro, o I Festival de Petiscos do Farol de São Tomé. O evento contará com oito expositores, shows com cantores nacionais e regionais e aulas shows com chefes de cozinha renomados, como Edu Guedes.
O Festival será realizado na Avenida Atlântica, próximo ao estande das Secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Os oito expositores são proprietários de restaurantes e bares da praia do Farol, que oferecerão cada um, três pratos de petiscos diferenciados, como pescado e frutos do mar. Os petiscos terão preço único: R $10.
Na tenda com mil metros quadrados, será montada a praça de alimentação, onde o público poderá apreciar os tipos de petiscos oferecidos por cada expositor. Na tenda também ficará o palco, onde acontecerão os shows.
Shows - Entre as atrações musicais, shows com os cantores Milton Guedes, Ivan Lins e Flávio Venturini. Na gastronomia, destaque para as aulas com os chefes de cozinha Edu Guedes, Olivier Cozan, Mônica Rangel, Alessandro Eller, Gilson Surrage e Ciro Souza.

Informe-se dos estabelecimentos que participarão do I Festival aqui: http://farol-noticias.blogspot.com.br/p/veja-aqui-os-estabelecimentos-que.html

Programação completa:
1º Festival de Petiscos - Praia Farol de São Thomé – 4 a 13 de outubro 2013.

Dia 04 (sexta-feira):

Aula com a Chef Mônica Rangel – 21h

Show com Milton Guedes – 23h

Dia 05 (sábado):

Chorinho Grupo Só Bamba – 15 h

Aula com o Chef Edu Guedes – 18 h

Show com Ivan Lins – 21h

Dia 06 (domingo):

Dalton Freire (Bossa Jazz) – 15 h

Aula com o Chef Alessandro Eller – 18 h

Dias 7, 8, 9, 10 (cursos e workshops – Secretaria Trabalho e Renda e Secretaria

Desenvolvimento Econômico)

Dia 11 (sexta-feira):

Aula com o Chef Gilson Surrage – 21 h

Banda 4 Ponto Zero – 23 h

Dia 12 (sábado):

Angelo Nani – 15 h

Aula com o Chef Olivier Cozan – 18 h

Show com Flávio Venturini – 21 h

Dia 13 (domingo):

Lene Moraes – 15h

Aula com o Chef Ciro Souza – 18 h