expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Prefeitos pelo complexo Farol-Barra do Furado


A criação de um modelo de gestão para administrar o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado foi definida nesta quarta-feira (21) durante reunião do Prefeito de Campos, Nelson Nahim, com o Prefeito de Quissamã, Armando Carneiro. O encontro aconteceu na Fundação de Desenvolvimento do Norte Fluminense (Fundenor), onde funciona o gabinete provisório, contando com a participação de secretários dos dois municípios.

Durante a reunião, ainda ficaram definidas outras medidas, como apresentação da Sociedade de Propósito Específico (SPE) na 16ª edição da Rio Oil & Gás, a maior feira do setor de Petróleo, Gás e Biocombustível da América Latina. A Feira Rio Oil & Gas 2010 acontecerá em setembro.

- Vamos estar presentes ao evento, apresentando não somente o complexo, como esse modelo de gestão que será mais um atrativo para que outras empresas possam estar participando desse grande empreendimento, de importância tão significativa para nossa região - adiantou Nahim.

Nesta quarta-feira (21), ainda ficaram definidas a assinatura de um protocolo por Campos e Quissamã, na próxima semana, em Barra do Furado, e a conclusão do processo licitatório para a contratação de empresas pelos dois municípios para a realização da obra de construção do complexo.

- Buscamos com essa reunião dar continuidade ao que vinha sendo feito na gestão da prefeita Rosinha, acelerar os processos licitatórios, que, em Campos, como informou Tom Zé (superintendente de Infraestrutura Antonio José Petrucci) já está em fase final, mas em Quissamã estará começando. Esperamos até o final do mês, estar definindo a empresa que fará o serviço de responsabilidade de Campos e, acreditamos que no mesmo período, Quissamã vai também estar nesta etapa - informou Nahim.

As obras do complexo prevêem investimentos totais em torno de R$ 160 milhões, com a prefeitura de Campos sendo responsável por 70% do valor total e a prefeitura de Quissamã pelos 30% restantes.

Um comentário :

  1. pelo que esta parecendo essas obras ainda vaõ demorar bastante tempo pra começar , quem sabe em 2011 , a culpa é sempre da licitaçao daqui , licitaçao de lá .... e assim o tempo vai passando e nos iludindo cada vez mais .

    ResponderExcluir