expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 24 de julho de 2010

Campista se destaca no primeiro dia do Brasileiro de Bodyboarding


O campista Ailton Junior surpreendeu e levantou o público no Farol de São Tomé, na abertura do Circuito Brasileiro de Bodyboarding ontem na praia campista. Ele teve a melhor atuação do dia, foi o destaque entre atletas de várias partes do Brasil.

A sexta-feira (23) amanheceu com dia claro e bastante sol na praia de Farol de São Thomé. Com formação irregular e ondas de apenas meio metro, os atletas precisaram se desdobrar para conseguir boas notas. O conhecimento do pico fez a diferença no primeiro dia de disputas da etapa de abertura do Circuito Nacional e por conta disso Ailton Junior, que compete na categoria amador masculino conseguiu boas notas. Com uma boa escolha e muita intimidade com as ondas, o atleta local somou 17,00 pontos na bateria que encerrou a sexta-feira.

- Estou feliz por ter passado. Consegui achar duas boas direitas mesmo com mar em condições complicadas. Eu consegui me adequar ao mar que estava com o meu perfil, dando ondas mais para direita e eu estou contente - declarou Ailton.

Neste sábado (24) a categoria Super Top abriu as disputas, que começaram as 08h. Logo em seguida começa a disputa das tops profissionais. A competição tem cobertura ao vivo através dos site www.paipo.com.br.

A primeira etapa do Circuito Brasileiro conta com a realização da Prefeitura Municipal de Campos e da Fundação Municipal de Esportes. O evento tem organização da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Confederação Brasileira de Bodyboarding e conta com o apoio da Genesis, Chicri Sports, FreeSurf, A Jóia Nobre, Pepsi e Paipo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário