expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Festival de Forró encerrado com sucesso em Farol de São Thomé



O Festival de Forró, na praia de Farol de São Thomé, foi encerrado neste domingo (25) com os shows do Trio Pé de Serra e do Trio Forrozão, em frente ao Clube Náutico. Durante três dias, desde sexta-feira (23), bandas locais e nacionais se apresentaram no palco do Lagamar e nos dois palcos montados em frente ao Náutico.
Neste domingo, no Lagamar, se apresentaram as bandas Sabor de Beijo e Bonde Tempero do Forró. A Sabor de Beijo lançou no festival o novo ritmo criado por eles, o axéfonejo, mistura de axé, forró e sertanejo. A Bonde Tempero do Forró cantou sucessos da Banda Calcinha Preta, como “Bicicletinha” e “Você não vale nada”, “E daí?”, da dupla sertaneja Guilherme e Santiago; e “Paga Pau”, de Fernando e Sorocaba, entre outras músicas.
Freqüentador da praia há muitos anos, André Manhães, 38, comandante de navio, disse que gostou muito do festival. “Está aprovado. O Farol precisa de eventos como esses, que movimentam a praia, incentivam o comércio local, as pousadas, não só no verão, como em outras estações”, falou André.
O secretário da Associação de Comerciantes do Farol, Odirlei Carlos Henrique Caetano, conhecido como Lelei, parabenizou à organização do Festival de Forró do Farol. “Os organizadores estão de parabéns. A praia ficou muito movimentada. E os comerciantes venderam bastante”, afirmou Lelei.

Nenhum comentário :

Postar um comentário