expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Obras na Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol


Local de encontro, os integrantes dos diversos clubes da terceira idade da região, a Colônia de Férias que funciona na praia do Farol de São Thomé, vai passar por uma ampla reforma, atendendo à solicitação dos frequentadores do local, já que o prédio necessita de melhorias operacionais.

O clube, que funciona na praia campista, é um dos locais de integração dos membros da terceira idade e a reforma tem como objetivo principal, proporcionar um ambiente adequado de higiene, conforto e limpeza, tanto para freqüentadores, como para pessoas que residem na praia e frenquentam a colônia, além dos funcionários.

O início das obras já foi autorizado pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e o trabalho, que está orçado em R$ 101.690,76, vai ser executado pela Nostracampos Construção e Serviços. Será feito um trabalho de emboço do prédio, com a colocação de revestimentos, pavimentação tipo plaqueamento e contrapiso.

A reparação consiste, ainda, de recuperação de divisórias, esquadrias de alumínio, serralheria, ferragens e vidraças. As instalações elétrica, hidráulica, sanitária e mecânica, também vão passar por uma ampla vistoria para a recuperação.

O prédio vai receber ainda uma reforma na cobertura, de telha colonial e uma pintura completa do prédio, com o objetivo de eliminar as condições de risco de insalubridade, dando totais condições de uso para os freqüentadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário