expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de julho de 2010

Entrevista com o campeão brasileiro Leonardo Costa Para o Bodyboard press


O bodyboarder capixaba Leonardo Costa campeão brasileiro de 2009 da categoria Profissional Super Top fala sobre suas expectativas para a 1ª etapa do circuito brasileiro de 2010 que acontecerá em Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes do dia 23 a 25 de Julho.

BBP – Léo, quais suas expectativas para esta primeira etapa do circuito brasileiro de 2010?

Confesso que estou um pouco ansioso para essa 1ª etapa, mas ao mesmo tempo confiante, conheço bem a onda de Campos e agora é só colocar em prática o que venho treinando durantes os últimos meses.

BBP – Qual sua opinião em relação à categoria Super Top?

É a real valorização da categoria profissional, além de existir uma grande pressão sobre os atletas para que consigam se manter entre os 16 para o ano seguinte, o que está precisando é aumentar os valores de premiação.

BBP – Como está sendo sua preparação para a competição de Campos?

Estou muito focado para o circuito brasileiro 2010, sei das dificuldades que vou encontrar em competir com os 15 melhores bodyboarders do Brasil, por isso venho há mais de 1 ano treinando com profissionais me acompanhado diariamente, me motivando em busca dos melhores resultados.

BBP – O que mudou na sua carreira com a conquista do título brasileiro de 2009?

O reconhecimento das pessoas, principalmente aqui no Espírito Santo, com isso, aumenta a pressão por bons resultados. Mas estou acostumado, uma pena que fiquei sem 2 patrocinadores que me acompanharam na conquista do Circuito Brasileiro, mas o Título me possibilitou ser beneficiado com a bolsa atleta capixaba que me deixou mais motivado a defender a bandeira do meu estado. Mas a busca por empresas que possam vincular sua marca a imagem do atual campeão brasileiro profissional continua.

BBP – Quais suas metas para o segundo semestre de 2010?

Vou com tudo em busca do segundo título Circuito Brasileiro, vou competir algumas etapas do Mundial, e tentarei mais uma vez buscar o Titulo Capixaba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário