expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Um segundo corpo foi encontrado ontem terça-feira boiando no mar de Macaé.

A Marinha do Brasil, através da Agência da Capitania dos Portos em São João da Barra (SJB), segue realizando buscas para encontrar os dois pescadores que desapareceram no mar da praia do Farol de São Tomé, em Campos, há 11 dias. Renildo Barreto de Souza, 33 anos, e um amigo, identificado por Wahtila, estão desaparecidos desde o último dia 24, quando saíram para pescar e não retornaram.

Embarcações do Farol também têm ajudado nas buscas. Segundo informações da Colônia dos Pescadores do Farol (Z-19), dois corpos foram encontrados boiando no mar de Macaé e que um deles já foi resgatado e se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Segundo o pescador Reinaldo da Silva Barreto, 59 anos, pai de Renildo, a família esteve na última segunda-feira (1º/9) em Macaé para fazer o reconhecimento de um corpo que foi encontrado em alto mar, próximo a uma ilha. "O corpo estava muito inchado, mas não era do meu filho", disse ele, destacando que uma irmã que mora em Macaé estaria tentando localizar a família do Wahtila, que reside naquele município.

Segundo corpo - O presidente da Colônia de Pescadores do Farol (Z-19), Rodolfo Ribeiro, com base nas informações da Capitania dos Portos em São João da Barra, informou que no final da manhã de ontem outro corpo foi encontrado boiando no mar, no limite entre os municípios de Macaé e Campos, e que, até o fechamento desta edição, o mesmo não havia sido resgatado.
Matéria extraída do Jornal O Diário - Online.
Caso resolvido: Os dois corpos encontrado na segunda-feira e ontem correspondem aos dos dois pescadores desaparecidos.
►Leia e informe-se aqui:
 http://farol-noticias.blogspot.com/2014/09/caso-resolvido-os-dois-corpos.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário