expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Desda última eleição o TRE criou novos locais de votação aqui na praia do Farol. Você sabe em qual das 2 escolas aqui da praia você vai votar esse ano ?

Para atender a grande  demanda de eleitores que realizam o ato de cidadania aqui na praia do Farol de São Tomé, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) criou novos locais de votação e redistribuiu seções em escolas aqui da praia. A redefinição dos pontos e locais de voto foram  realizadas desdas últimas eleições pelo órgão. Ao todo, a população de eleitores aqui da praia ficou dividida entre 13 seções.

As seções que eram fixas na escola estadual Manoel Pereira Gonçalves foram remanejadas para a Escola Municipal Cláudia Almeida Pinto Oliveira(Na Vila do Sol).  
Ficando assim, as seções 51, 52, 107, 130, 140, 152 e 160 permanecem na "escola da rodoviária" e as seções 163, 165, 176, 187, 194 e 198, essas se encontram na escola do Vila do Sol. 

Lembramos que:

O horário para votar no dia da eleição é das 8h às 17h.

O eleitor que souber qual é o seu local de votação poderá votar na eleição mesmo sem o título eleitoral – bastará levar qualquer documento oficial com foto.
Para justificar a ausência (casos de eleitores que estão fora do domicílio eleitoral), é preciso saber o número do título de eleitor.

E a venda de votos é crime. 


Saiba a ordem de votação no dia das eleições:

- deputado estadual ou distrital (para votar em um candidato, é preciso teclar cinco dígitos na urna)

- deputado federal (devem ser digitados quatro dígitos)

- senador (três dígitos)

- governador (dois dígitos)

- presidente da República (dois dígitos)

Nenhum comentário :

Postar um comentário