expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Corpo de pescador Renildo morador aqui da praia do Farol foi encontrado em alto mar na tarde desta segunda-feira.

O corpo do pescador Renildo Barreto, de 32 anos, que morava próximo à rodoviária aqui da praia do Farol de São Tomé, foi encontrado por barcos de colegas de profissão que faziam a ronda por tentativa de encontrá-los ainda com vida.
 Na tarde desta segunda-feira, o corpo de Ronildo foi encontrado na parte sul do mar do Farol em estado já de decomposição.
A confirmação do corpo foi confirmada pois um dos pescadores reconheceu o Ronildo pela sua Tatuagem que tinha no braço. A marinha já deu as primeiras orientações aos pescadores que encontraram o corpo e está afrente do caso.
Renildo Barreto, de 32 anos, era pai de 4 filhos e tinha uma vasta experiência de muitos anos de pesca e por situações adversas no mar.
Ainda encontra-se desaparecido o segundo corpo de Átila pescador de Macaé.

NOTA:  
Ainda na noite de ontem a irmã de Renildo, o pescador que nós aqui do blog chegamos a noticiar que foi encontrado no mar,  foi desmentido pela sua irmã na pagina do facebook. Veja oque ela escreveu:

"Gente o corpo que foi encontrado hj (01/09/2014) em macae nao e do meu irmao acabei de ir ate a macae para reconhecer esse corpo, e.confirmo nao e meu irmao vamos continuar na.busca do meu irmao e conto com todos que puderem me ajudar nessa busca. E des de ja agradeço a todos vcs! -
Rosieli Souza."

Nós aqui do Blog Farol Notícias, em respeito aos familiares e leitores damos o esclarecimento que, a informação foi dada por pessoa de total confiança e que o equivoco se deu pela semelhança da tatuagem no braço que o Renildo tem e do difícil reconhecimento do corpo por conta da sua decomposição que foi encontrado.

Esperamos que o quanto antes todo esse caso seja resolvido e esclarecido e que assim que obtivermos as informações do corpo encontrado voltaremos a divulgar com total certeza.

Blog Farol Notícias - 02 de setembro de 2014 -  Atualizado ás 08:50hs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário