expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Pontos positivos e negativos do II Festival de Petisco do Farol.

A segunda edição do festival de petisco acabou neste último final de semana com um saldo positivo para o ego do evento. Porém, ainda assim, na segunda edição do festival alguns erros foram cometidos. Listamos alguns:

FALTA DE VENTILAÇÃO: Quem esteve no evento tanto no primeiro como no segundo final de semana percebeu que ventilação no evento só no lado de fora da tenda. Tá, levamos em conta que tinha muita gente. Porém será que ninguém imaginou que o número seria mais uma vez gigantes nos respectivos dias?

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Outra coisa que fiquei e tenho certeza que muita gente ficou frustado foi com o atendimento que ainda tem que melhorar muito. Filas que começavam num lugar e não sabíamos por onde terminava. Caixa no mesmo lugar a onde atendia, espaço pequeno para pegar o petisco. Um transtorno.

DEGUSTAÇÃO x ÁREA DE SHOW: Ta ai uma coisa que nos próximos eventos tem que ser bem pensadas. Não deu certo essa ideia de ter o atendimento, a área de shows e as mesas para degustação do petisco no mesmo lugar. Foi totalmente confuso apreciar bons petiscos com tranquilidade no meio de tanta gente querendo curti o show. De tanta gente querendo comprar o petisco. De tanta gente querendo ir de um lado para o outro. DICA: Nas próximas edições, palco para um lado e mesas e atendimentos para o outro.


LIXO, CADE AS LATAS DE LIXOS?: Estou até agora querendo jogar minha latinha de refrigerante no lixo. Ok, tinha profissionais dando assistência na limpeza, porém essa assistência era na mesa e não custava nada espalhar algumas latas de lixo ou algo para depositarmos nossos dejetos.

TRANSPORTE: Mais uma vez não teve. No primeiro final de semana não teve ônibus depois das 8 da noite. Só no último horário que era as 23:00.  No domingo filas e filas para sair da praia e para vim. Ou não tinha ônibus ou vim completamente lotado. Mas, o transporte público de Campos está em processo de licitação. (Unhum, sei!)

Esses foram alguns dos pontos que ao meu ver foram negativo para o evento.
 Mas também vi muita coisa bacana. E claro, também faço questão de listar. Pois a segunda edição do evento, mostrou o quanto a praia era carente de evento como esse que a prefeitura de Campos acertou encheio quando pensou no festival.

GRADE DE PROGRAMAÇÃO: Show de boa qualidade que atendeu todos os públicos ou pelo menos uma grande massa que ali estava.

PETISCOS: Pratos variados, preço justo e porção também.

TAMANHO DO ESPAÇO: Ótimo, mas ainda não foi suficiente.

ÁREA DE "ESCAPE": Muito bom, aquelas saídas pelas laterais alem de necessárias foi muito praticas.

PÚBLICO: Participando e prestigiando em todos os 6 dias de evento. Foi incrível ver o quanto de gente ali estava. Sucesso total.

Bom acho que os meus pontos de vistas foram esses e o seu, qual foi?
Você concorda ou discorda? Comente, e assim demonstramos oque deu certo e precisa repetir nas próximas edições e oque não deu certo e precisa ser revisto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário