expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Caso resolvido: Os dois corpos encontrado na segunda-feira e ontem correspondem aos dos dois pescadores desaparecidos.

A informação chegou ao Blog Farol Notícias direto da Colônia dos Pescadores do Farol (Z-19), os dois corpos que foram encontrados boiando no mar de Macaé e Quissamã, correspondem aos dos pescadores. Na segunda noticiamos que o primeiro corpo foi encontrado e ontem outro.
O primeiro corpo encontrado na segunda-feira  corresponde ao pescador Wahtila, de Macaé e o segundo corpo encontrado ontem é do pescador aqui da praia do Farol o Renildo Barreto de Souza, 33 anos. A informação foi confirmada pelo próprio pai de Renildo, o senhor Reinaldo da Silva Barreto, 59 anos que se encontra na Colônia de pesca do Farol. Mais informações mais completas a qualquer instantes aqui no Blog Farol Notícias.

Atualização - 10:06 -  O corpo de Renildo foi encontrado a 3 milhas da costa da praia de Quissamã e a 11 milhas da praia do Farol de São Tomé. O corpo foi resgatado por um rebocador enviado pela capitania dos portos de São João da Barra.

Atualização - 15:49 - O corpo de Renildo que estava no IML de Macaé já está a caminho aqui para praia do Farol a onde será velado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário