expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Trios elétricos vão movimentar fins de semana

Os trios elétricos prometem agitar a estação mais quente do ano na praia do Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2013. No dia 1º de janeiro, após o show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, o grupo Sem Marra se apresenta no trio elétrico parado na Aldeia do Sol.

A partir das 15h30, o cantor Dom Américo arrasta a multidão do Náutico a Aldeia do Sol e Nelson Príncipe Negro, da Aldeia ao Camping.

No sábado (05), o público vai contar com a animação do cantor Gil Paixão, seguido do swing inconfundível da banda Tudublu, que promete animar os moradores e veranistas da praia campista. Já no domingo (06), as bandas Prakatum e A Massa abrilhantam o primeiro fim de semana do Verão da Família 2013.

Outras bandas estarão nos trios elétricos como: Bambalada, Prakatum, Fuzueira, Sabor de beijo, Bonde Tempero do Forró, Upam, Me Puxa, entre outros.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o circuito dos trios elétricos deve atrair, em média, 20 mil pessoas por fim de semana, sendo considerado o segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil.

Ela informa que a Secretaria de Saúde estará presente com ambulância para quaisquer eventualidades. Ações integradas estão sendo desenvolvidas pelos órgãos: Postura Municipal, que ordena e fiscaliza os ambulantes; Secretaria de Serviços Públicos, com a limpeza da orla; e a Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública com a Guarda Municipal e as câmeras de monitoramento, além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

- Foi montada uma logística para garantir conforto e tranqüilidade aos veranistas e moradores da praia campista que vão acompanhar os trios elétricos. Este circuito é conhecido nacionalmente e valoriza as bandas locais - ressalta Patrícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário