expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Camping do Farol já estar a todo vapor.

Nesta última quarta-feira o camping municipal do farol abriu suas portas para os visitantes que optam por acampar. E nas primeiras horas que o camping entrou em funcionamento logo começaram a chegar os novas moradores montando suas barracas que mais parecem uma casa.

 O camping estará aberto  24 horas por dia e os interessados devem se dirigir ao local para efetuar sua inscrição.
São aproximadamente 200 vagas para a instalação das barracas grandes. O local, porta de estrutura completa, como churrasqueira, pias para lavar louças e roupas, banheiros femininos e masculinos, lanchonete interna e segurança garantida, através de Guardas Civil Municipais e vigilância particular. Para efetuar a inscrição, as pessoas devem apresentar seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade e comprovante de residência. A diária para cada pessoa custa R$ 8.
Caso os interessados queiram deixar suas barracas montadas no camping, sem a presença de pessoas, basta pagar a quantia de R$ 5 por dia. O camping estará aberto até data posterior ao Carnaval.  Os interessados em confirmar vaga no local devem entrar em contato com o número do telefone do Camping, o 2720-6008. O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca),.

Nenhum comentário :

Postar um comentário