expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Inscrições para ambulantes até amanhã dia 11

Os ambulantes que desejam trabalhar na Praia do Farol de São Thomé e em Lagoa de Cima durante o Verão 2013 têm até esta terça-feira (11) para se inscrever. As inscrições estão sendo realizadas na Sede da Fiscalização de Posturas, na Rua Riachuelo, 523, Turfe Clube, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A prefeitura publicou portaria 005/2012, que trata da Fiscalização de Posturas para inscrição de ambulantes, no Diário Oficial desta segunda-feira (10). “A confirmação da inscrição e entrega de autorização e requerimento de energia elétrica junto à Ampla serão entregues no dia 13 de dezembro para comestíveis/bebidas e artesanatos, e, no dia 14, para churros, pipoca e circulantes” explicou diretor de Fiscalização e Postura, José de Ribamar Lima.

Para confirmação da inscrição, o inscrito deverá comparecer pessoalmente. O não comparecimento cancela automaticamente a inscrição. O edital informa, ainda, que concluída a montagem das barracas, as mesmas poderão ser ocupadas conforme ordem numérica estabelecida.

O número de vagas foi distribuído da seguinte forma:
- churros (cinco vagas) com utilização da própria estrutura; 
- pipocas (dez vagas) com utilização da própria estrutura; 
- comestíveis e bebidas (cem vagas) com utilização de tendas 3x3m, com fechamento até o teto e com balcão frontal; 
- artesanato (cinquenta vagas) com utilização de tendas 3x3m, com fechamento até o teto e com balcão frontal;
- circulante (cento e cinquenta vagas).

Fonte: PMCG

Nenhum comentário :

Postar um comentário