expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Feira da Roça também vai marca presença aqui na praia do Farol

A tradicional Feira da Roça, instalada todas às terças e sextas-feiras, na Praça da República, no Centro da cidade, estará presente mais uma vez aqui na praia do Farol.
A Feira da Roça acorrerá aos sábados, a partir do próximo dia 29, na orla marítima da praia campista, das 6h às 13h. A feira prossegue até o dia 16 de fevereiro, primeiro sábado após o término do Carnaval, quando encerra as atividades.
- A Feira da Roça, realizada na praia do Farol, é um verdadeiro sucesso. Estamos valorizando a agricultura familiar no litoral. Realizamos no espaço fixo da orla, um momento degustativo, como forma de valorizar e incentivar a comercialização dos produtos - disse o secretário de Agricultura e Pesca, Eduardo Alves.
Mais de 100 tendas serão montadas à espera dos expositores, vindos da Baixada, Cerejeira, Dores de Macabu, Olhos D’Água e outras comunidades, que terão chance de comercializar o que têm de melhor. Doces, frutas, verduras fresquinhas e sem química, entre outros produtos, estarão à disposição.
- Os produtores têm a chance de expor seus produtos e, ao mesmo tempo, aumentar a renda familiar com a venda daquilo que produziram - concluiu o subsecretário de Agricultura e Pesca, Leandro Barreto.

Me tira uma dúvida subsecretário, e aqueles agricultores que vendem seus produtos todos os sábados durante toda temporada de inverno faça sol ou faça chuva (Ops, só quando faz sol, pois quando chove eles não tem uma cobertura de uma tenda para vender seus produtos como no verão), eles não são licenciados pela prefeitura? Pois no verão todos eles tem uma estrutura muito bacana já no inverno...Só quem frequenta sabe. Mais uma vez reproduzo uma frase que todos os moradores do farol estão cansados de dizer. "Farol de São Tomé, Só EXISTE no verão!" Francamente sabe.

Nenhum comentário :

Postar um comentário