expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de dezembro de 2012

Queima de fogos com 15 minutos, de maneira sincronizada e efeitos dançantes iram fazer a festa de quem for passar a virada de ano aqui no Farol

   A novidade para a entrada do verão 2013 será a queima de fogos com 15 minutos, de maneira sincronizada e efeitos dançantes.
Todo o show pirotécnico será comandado por controle remoto e via rádio e dez técnicos farão parte do comando com toda segurança garantida. “O local será isolado por questões de segurança e só será montada toda a estrutura no dia. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros darão apoio para garantir maior segurança à população”, informou o diretor da empresa responsável pela queima de fogos no Farol.

  Já os fãs de música sertaneja poderão conferir nesta segunda-feira mais um show nacional aqui em Farol. A dupla João Bosco & Vinícius se apresenta, às 23 horas, na arena de shows ue fica localizada no centro da praia. O show da dupla conta com o repertório do novo CD e DVD intitulado "A Festa", lançado no último mês de setembro. O novo trabalho é composto de músicas escritas pela dupla, algo inédito nos últimos dez anos de trajetória profissional. Além dessas canções inéditas, como "Química", "Colo, Colo" e "Final de Semana", o repertório do show ainda conta com os maiores sucessos da carreira, como "Chora Me Liga".

   A dupla se conheceu em Mato Grosso do Sul e completou 19 anos de história neste ano. Os músicos já gravaram oito CDs e quatro DVDs. No ano passado, receberam o Grammy Latino por melhor álbum de música sertaneja com o trabalho "Coração Apaixonou" e ainda foram indicados outras duas vezes ao prêmio.

Em seguida ao show principal, a banda Sem Marra se apresenta dando continuidade a festa da virada no trio-elétrico parado na orla ao lado do palco oficial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário