expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coletivo que faz a linha Campos-Farol da pane elétrica causa incêndio

Passageiros do coletivo que faz a linha Campos-Farol, da empresa Turisguá, passaram por momento de grande susto na noite desta segunda-feira (10/12). Logo após parar no ponto na Avenida 28 de março, no Parque Alzira Vargas, o ônibus começou a pegar fogo, sendo que deu tempo de todos os que ocupavam o veículo descessem sem sofrerem nada mais do que o grande susto. Uma pane elétrica teria causado o incêndio.
Ao parar no ponto, o motorista, que não quis se identificar, percebendo que algo de estranho estava por acontecer, pediu que os passageiros deixassem o coletivo exatamente por medo de que este incendiasse, e foi exatamente o que aconteceu cerca de cinco minutos depois.


Dois estudantes, que são moradores no Farol de São Thomé, afirmaram a equipe do Site Ururau que perceberam desde que embarcaram ainda na Rodoviária, que o mesmo tinha cheiro de queimado, o que na opinião destes, parecia com o cheiro de lona queimada.

“Primeiro ficamos quase uma hora esperando pelo ônibus. Depois percebemos o cheiro de queimado e chegamos a falar. Quando o motorista parou e desceu as pessoas ainda demoraram um pouco a descer, meio que sem acreditar no que poderia acontecer, até que começou muita fumaça e aí todos desceram correndo”, disse o estudante Leonardo Barbosa, 19 anos.


“Deu tempo de todo mundo descer, mas o susto foi grande. A gente falou que tinha alguma coisa queimando e deu nisso. Todos os dias tem uma história. Infelizmente não dá para confiar nesse serviço”, declarou o estudando Lucas Pereira, 20 anos.

Os passageiros que estavam no coletivo seguiram viagem em vans e não mais em ônibus da empresa.

No primeiro momento populares que passavam fizeram as primeiras tentativas para controlar o incêndio, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que completou o serviço.

Matéria e fotos extraídas do site Ururau.

Nenhum comentário :

Postar um comentário