expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inscrições para 2° Festival de Bandas de Garagem começam na próxima quarta-feira.

Banda Evolução da Espécie venceu a primeira edição. 
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima abre inscrições na próxima quarta-feira (02) para a segunda edição do Festival de Bandas de Garagem, que este ano vai contemplar as bandas de outras cidades do Norte e Noroeste Fluminense.
No repertório escolhido deve constar, no mínimo, duas músicas autorais. As inscrições vão acontecer até o dia 18 de janeiro no espaço de leitura Antônio Roberto Fernandes, localizado no Palácio da Cultura, das 14 às 18h, de segunda à sexta-feira. Serão premiadas com um troféu personalizado oito bandas na fase eliminatória, o melhor vocalista, guitarra de base, baixista, baterista, entre outras categorias. A final acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro de 2012, na Tenda Cultural, montada na praia do Farol de São Thomé, fazendo parte da programação do Verão da Família 2013.
A FCJOL vai premiar os vencedores com a gravação um CD, com cinco (5) músicas autorais, as oito bandas finalistas receberão um DVD gravado e editado de suas apresentações na fase final. Todas as dúvidas serão esclarecidas pela comissão organizadora formada por representantes da Fundação Oswaldo Lima.
Outras informações pelo e-mail, festivaldebandasdegaragem2@gmail.com .

Na primeira edição do festival a banda “Evolução da Espécie”, atraiu um grande público, na praia campista, mostrando que o rock and roll tem seu público fiel e venceu a disputa. Tendo a oportunidade de se apresentar no projeto “Fim de Tarde” e nas comemorações do aniversário da cidade e inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, no maior palco fixo público da América Latina, assim como a banda Coxinha Gordurosa, segunda colocada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário