expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Projeto Botinho Marca Presença Mais Uma Vez Aqui no Farol e Abre Inscrições Para o Verão 2013

O Corpo de Bombeiros iniciou, nesta sexta-feira (14), as inscrições para o Projeto Botinho, que conta com apoio das secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Fundação Municipal de Esportes e Guarda Civil Municipal. Em Campos, o projeto é desenvolvido em Farol de São Tomé durante a alta temporada de verão. As inscrições devem ser feitas na sede do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e ficarão abertas até que as 50 vagas disponíveis para crianças e jovens de 7 a 17 anos de idade sejam preenchidas.

Há possibilidade de aumentar o número de vagas de acordo com a demanda, segundo o Sargento Tavares, do 5° GBM de Campos. “No momento estamos abrindo cinquenta vagas. Se houver uma maior procura, vamos avaliar a possibilidade de realizar abertura de novas oportunidades”, disse.

As atividades do Projeto Botinho terão início no dia 7 de janeiro na praia de Farol e terão duração de quatro semanas. Os participantes recebem noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, além da prática de atividades físicas na areia.

- A secretaria de Meio Ambiente sempre participou dessa importante iniciativa e estamos, mais uma vez, na parceria em 2013, onde cedemos toda base de apoio através do espaço físico para acolher as reuniões e palestras que são ministradas pelo Bombeiro - relatou o secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral.

Atenção: As inscrições dessa vez só vai ser realizada na sede do 5º Grupamento de bombeiros militar em Campos e não serão mais realizada pela internet como nos últimos anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário