expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Circular no Farol terá coletivo rodando das 5h às 23h

Uma portaria assinada pelo presidente da Empresa Municipal de Transporte (Emut), Álvaro Oliveira e publicada no Diário Oficial do município no último dia 21 de dezembro, regulariza os horários de ônibus, que fazem a circulação interna na praia do Farol de São Tomé e que, no período de verão, apresentam um aumento significativo de passageiros, em função do intenso fluxo de pessoas pela praia.

Considerando que compete à Emut gerenciar, disciplinar, fiscalizar e autorizar os serviços de transporte coletivo no município, o órgão autorizou a Empresa Progresso de Campos Ltda, a operar a linha Farol Circular, com um quantitativo mínimo de três coletivos, das 5h às 23h, diariamente, com tarifa modal de R$ 1 para beneficiários do Cartão Campos Cidadão ou R$ 1,60 para não beneficiários. Nos dias de maior movimentação, a frota deverá ser reforçada para atender a população do Farol.

Quem tava acostumado em pegar o coletivo na rua do meio( Av. Pinheiro Machado) se liga, pois os coletivos agora no período de verão estão rodando na rua de baixo(Av. Boa vista).
Obs.: Essa alteração só quem vai perceber é quem pegava o coletivo no trecho Escola do Rádio Velho (E.M. Farol de São Tomé) a rua do São Tomé Praia Clube, no restante do itinerário tudo continua como antes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário