expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Programação oficial de carnaval

                                             Clic na imagem para melhor visualização. 
Além dessas atrações também vai ter animação para as crianças, a animação vai fica por conta do bloco infantil Algodão Doce, de Carla Peres.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, haverá encontro de trios elétricos todos os dias de Carnaval, sempre a partir das 15h30, além de marchinhas de carnaval em frente ao Hotel Garoupas e na Tenda Cultural. Shows no Lagamar, Colônia de Férias da Terceira Idade, além da programação nas localidades.

3 comentários :

  1. PROGRAMACAO DE CARNAVAL FRACAAAA DE MAIS , EU TO SAINDO DE CABO FRIO PARA VER ESSE CARNAVAL FRACO , ANO PASSADO FOI MUITO BOM MAS ESSE ANO TA FEIO PARA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tem os trios, pra salvar esse carnaval!

    Afinal quando que sai a programação dos trios?
    Espero que tenha Tudublu...

    ResponderExcluir
  3. Francamente, sou morador de Farol há 13 anos, e a cada ano que passa, vai ficando cada vez pior, no lançamento da tenda infantil, tinha lanches para as criançadas. Hoje, muito mal se vê o brinquedos infantis. Isso sem falar nas atividades de Verão para os idosos, crianças e Jovens, afinal de contas, quém foi que fez a programação de 2012 para Farol? Fala sério!!! Está um lixo.
    E olha que a Prefeita está com residência em Farol héin, imagina se não estivesse, Aff.

    ResponderExcluir