expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Espaço Arte no Farol, já esta de portas aberta para o público.

Moradores e veranistas da praia de Farol podem contar, a partir de agora, com mais um espaço para desenvolverem suas habilidades manuais através de cursos, além de recreação para jovens. Trata-se da casa, denominada Arte no Farol, na avenida principal, próximo ao palco oficial. O Arte no Farol foi inaugurado neste domingo (15), pela Secretária da Família e Assistência Social, Izaura Freire, além de outros secretários e equipe de trabalho.Na casa, onde funcionou o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), serão desenvolvidas oficinas e minicursos do Programa de Inclusão Produtiva, além de atendimentos do Serviço de Convivência de Vínculos (Peti) e do Projovem Adolescente.
Os cursos fazem parte da programação do Verão 2012 e começam na nesta segunda-feira (16), funcionando das 9h às 21h, de domingo a domingo. Após o verão, a casa vai funcionar normalmente com diferentes cursos do Programa de Inclusão Produtiva.
As inscrições para as oficinas e cursos podem ser feitas no local e os interessados devem levar cinco garrafas pet vazias e limpas, sem rótulo. No local, também, estão sendo feitas inscrições para a Colônia de Férias do Projovem Adolescente.
Veja a programação completa AQUI! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário