expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mundo Infantil abre as suas portas neste Sábado

Um lugar onde os sonhos das crianças podem ser aflorados através das atividades lúdicas. Este é o espaço reservado na Tenda Cultural para ser desenvolvido o projeto Mundo Infantil, neste sábado (7), dentro da programação do Verão da Família 2012. Segundo o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Mário Lopes, este primeiro dia será uma mostra do que a tenda vai desenvolver durante todo o verão. O espaço é aberto a crianças de 2 a 12 anos.

Nesta quarta edição do Mundo Infantil, as atividades serão desenvolvidas de terça-feira a sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Espaços diferenciados das edições anteriores, como o Espaço Baby, farão com que os pais possam ficar ainda mais tranquilos ao deixar seus filhos no local. “O Espaço Baby vai permitir que os pais possam fazer atividades paralelas, enquanto seus filhos se divertem e são cuidados por profissionais já experientes no cuidado com as crianças. No espaço, terá fraldário, piscina de bolinhas, entre outros”, destaca Mário Lopes, afirmando ainda, que já no primeiro dia, as crianças poderão ter todas as atividades à disposição e ao longo da programação, serão desenvolvidos os shows infantis.

Entre as atividades desenvolvidas, estão oficinas de dobradura, modelagem, pintura no papel, pintura de rosto, dança, modelagem em argila. Lambaeróbica infantil, shows circenses com palhaços, malabaristas, pernas de pau, sombras e tecidos, além de encontro de capoeiristas e de hip-hop também vão acontecer no Mundo infantil. A criançada vai contar ainda, com jogos de mesa, jogos de sabão, cantinho de estórias, Espaço Baby, bola mania e brinquedos infláveis. A garotada poderá também participar do concurso de dança, concurso Garota e Garoto Mundo Infantil e do concurso de fantasia.
Fonte: PMCG

Nenhum comentário :

Postar um comentário