expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Balcão de Emprego aqui no Farol.

Um posto avançado do Balcão de Emprego, da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, foi montado e já começou a funcionar no espaço da Tenda Cultural aqui do Farol, oferecendo uma série de oportunidades para quem se encontra na praia campista, durante a temporada de verão.
 
Uma relação de empregos foi afixada na entrada da tenda e já começa a chamar a atenção de quem passa pelo local. Empregos como padeiro, atendente, pedreiros e até mesmo professores das mais diversas áreas, estão sendo oferecidos e a procura já começou. Os interessados devem apresentar currículo para as vagas oferecidas e, após a verificação de que o candidato está dentro das condições necessárias, ele é direcionado para a empresa, para os trâmites legais de contratação.
 
O Balcão de Empregos, na praia do Farol, vai funcionar de quinta a sábado, sempre a partir das 9h da manhã e, no local, além das ofertas de emprego, o interessado poderá requerer a Carteira de Trabalho, mesmo serviço oferecido em Campos pela secretaria.
Fonte: PMCG

Nenhum comentário :

Postar um comentário