expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casa do Artesão será inaugurada aqui no Farol nesta quinta-feira dia 02 de fevereiro.

Será inaugurada nesta quinta-feira (02), às 19h, aqui no Farol, a Casa do Artesão. Segundo o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Jivago Faria, o espaço vai mostrar todos os segmentos do artesanato e, também, oferecer duas oficinas por dia. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através dos telefones 2733-3916 e 2724-3155.
Jivago explica que a Casa do Artesão vai funcionar ao lado da Academia Saúde Total, próximo à rodoviária do Farol, até o dia 16 de fevereiro. “Vamos reunir neste local artesãos de Campos e municípios visitantes como Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Cabo Frio e Macaé”, adianta Jivago, ressaltando que haverá rotatividade de municípios.
- De Campos, teremos artesãos da Feira Mãos de Campos, Economia Solidária, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Sebrae e da Casa de Cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes. “Acreditamos que, além de mostrar as belezas produzidas aqui, a Casa do Artesão, também, vai se tornar mais um ponto turístico do Farol”, destaca Jivago.
Entre as oficinas que serão oferecidas, estão a de gesso, tear, fibra de banana, bagaço de cana-de-açúcar, customização, pátina provençal, reciclagem em biju, carteira mágica, biju verão e jogo americano.
Veja  aqui a programação das oficinas que serão oferecidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário