expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Trianon promove projeto “Serenata no Farol”

A tradição das serenatas será uma das atrações do Verão da Família 2012. A Fundação Trianon vai promover sempre às sextas-feiras, o projeto “Serenata no Farol”. Os seresteiros irão percorrer algumas ruas da praia, cantando sucessos do passado, que embalaram a juventude de muita gente. O projeto vai reunir pessoas de todas as idades, com destaque para as famílias que veraneiam na praia campista. Serão cinco apresentações, que vão começar no dia 13 de janeiro, com o grupo “Boa Noite, Amor”.

– O “Serenata no Farol” é mais uma atração inovadora deste verão, trazendo outra opção de diversão para quem está curtindo a temporada. A Prefeita Rosinha Garotinho quer resgatar a tradição de fazer serenata pelas ruas. Quem estiver cantando poderá ser acompanhado pelo público, através de um folheto com as letras das músicas – destaca a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas. 

Os seresteiros seguirão um roteiro diferente a cada apresentação, que será divulgado brevemente. A variedade de percursos visa fazer com que diversas regiões da praia tenham a chance de receber a visita dos grupos, realizando um verdadeiro show móvel. 

Agenda do “Serenata no Farol” 

Janeiro
Dia 13 – Boa Noite, Amor
Dia 20 – Gardel
Dia 27 – Boa Noite, Amor

Fevereiro
Dia 3 – Lafaiete 
Dia 10 – Seresteiros da Planície – Katito e Alba Valéria

Nenhum comentário :

Postar um comentário