expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Atleta do Farol Está Entre os Melhores do Mundo


"Campos continua revelando talentos no Bocyboarding e consolidando no circuito internacional os seus atletas profissionais. Na ultima semana na edição 2011 do ISA Bodyboarding Games, nas Ilhas Canarias, na Espanha, o campista Bruno Invik foi o melhor brasileiro colocado em sua categoria. A participação do campista só foi possível graças a sua colocação no último brasileiro. O atleta de Farol de São Thomé está entre os melhores atletas do país, e agora do mundo.

O Brasil foi muito bem representado. Os atletas tiveram ainda que enfrentar problemas com a bagagem, que foram extraviadas. Com isso, o treinamento dos brasileiros ficou prejudicado. “Eu estava muito empolgado com o evento, tinha altas ondas mas fiquei dois dias só olhando por falta de pranchas pra competir, quando o evento começou fiz o meu melhor, mas ficava perdido dentro da água pois as ondas eram muito diferentes e eu não havia treinado antes, mas mesmo assim segui em frente”, declarou Bruno.

Bruno perdeu para um atleta australiano no terceiro dia de competição, por uma pequena diferença. Invik ficou com a nona colocação. O El fronton, como é chamado o local da onda, é hoje um dos mais perigosos do mundo. Um Atleta de Cabo Verde ao cair da prancha teve o ombro deslocado. “A experiência foi válida, aprendi muito, mas meu resultado poderia ser melhor se não fosse meu equipamento ter sido extraviado”, contou. Bruno comemora, pois 2011 foi um dos melhores anos de sua carreira. O atleta fechou dois novos patrocínios e faz questão de agradecer a todos que o ajudaram a participar deste evento. “Era muito pouco tempo para conseguir patrocínio, então algumas pessoas tiveram um gesto nobre e me ajudaram. O vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Luiz Alberto Neném; o secretário de comunicação, Mauro Silva, o amigo Junior Ruzivinho e a várias empresas que me ajudaram”, finalizou o desportista."
-Trechos da matéria do site O Diário

Postamos aqui com Orgulho de saber que temos atletas "nossos" nos representando bem la fora!
Parabéns Bruno!


Nenhum comentário :

Postar um comentário