expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2º Fórum de Educação Ambiental nesta quinta no Farol

A Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação de Projetos Especiais, realiza nesta quinta-feira (15), no Farol de São Tomé, o 2º Fórum de Educação Ambiental, com o encerramento do projeto Farol Altossustentável, desenvolvido pelo pólo de Campos do Projeto Pólen. O evento contará com palestras, é aberto ao público e será realizado no Clube Náutico, das 09h às 17h.

O projeto Pólen é executado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e foi solicitado pelo Instituto Brasileiro do Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) a Petrobrás para licenciamento de duas plataformas. "É uma medida mitigadora dos impactos provenientes da indústria de Petróleo e Gás", informou a Gestora do Projeto Pólen, Eleonora Sardinha.

- O projeto tem como objetivo formar polos de educação ambiental nos 13 municípios da Bacia de Campos e visa conscientizar a comunidade do terminal pesqueiro, no Farol de São Tomé, sobre os impactos ambientais -, disse Eleonora. O Clube Náutico está situado na Avenida Atlântica, próximo a pousada São Tomé, s/n.

Nenhum comentário :

Postar um comentário